Gestão de

Tráfego Pago

Impulsione a visibilidade da sua empresa no meio digital, alcançando clientes e chamando a atenção diretamente para o seu negócio.

Saia na frente dos concorrentes e apareça para quem está interessado no seu produto/serviço.

Por que investir em gestão de tráfego?

Entenda a importância do tráfego para se destacar no mercado digital.

VISIBILIDADE
Apareça no momento certo, levando clientes em potencial para acessarem seu site.
SEGMENTAÇÃO
Alcance públicos diferentes e entregue anúncios específicos para cada um deles.
ROI
Estratégias que visam maximizar o retorno sobre o valor investido nos anúncios
REMARKETING
Mantenha aceso o interesse de quem já interagiu com sua empresa, alcance aquele cliente que ficou na dúvida e fidelize os clientes atuais.
ENGAJAMENTO
Melhore o desempenho nas redes sociais do seu negócio, trazendo novos seguidores e aumentando a interatividade com suas postagens.
OTIMIZAÇÃO
As campanhas podem ser melhoradas constantemente, para alcançar cada vez mais clientes qualificados.

Entenda como criamos suas campanhas

Uma campanha eficaz depende de um bom planejamento, levando em conta o público a ser atingido, e qual objetivo queremos atingir com este público. Por isso, é indispensável o trabalho em conjunto com o cliente, para compreender quais são as informações e características mais importantes do seu negócio a serem anunciadas.

Processo criativo criação de site etapa 1
Objetivos da campanha

Estabelecemos junto a o cliente onde queremos chegar as campanhas. O objetivo pode ser gerar mais vendas no seu e-commerce, mais visitas à sua página institucional, mais clientes entrando em contato por mensagem ou ligação.
É o objetivo que vai servir de norte para observar a eficiência da campanha.

Processo criativo criação de site etapa 2
Briefing e coleta de dados

Juntamos informações sobre a empresa, alinhando elas com o objetivo da campanha, para compreender qual o público alvo a ser atingido pela publicidade, quais as plataformas digitais mais assertivas para alcançar esse público, qual será o tipo de abordagem e posicionamento dos anúncios.

Processo criativo criação de site etapa 3
Início das campanhas

Com tudo organizado, damos início às primeiras campanhas e acompanhamos de perto os resultados iniciais, pois são eles que vão direcionar as primeiras otimizações a serem feitas.

Processo criativo criação de site etapa 4
Relatórios e otimização

Periodicamente enviamos relatórios de desempenho das campanhas ao cliente, sempre buscando um feedback para saber se as conversões estão refletindo o resultado esperado e buscando juntos ideias de otimização, como novos públicos, novas abordagens de anúncio, ou até mesmo melhorias no destino final do tráfego, como o site ou o perfil da rede social do negócio.

Principais plataformas

Google Ads
Meta Ads
Tiktok Ads

Google: Apareça na principal plataforma de pesquisas da internet, quando alguém estiver procurando algo que sua empresa oferece

 

Youtube: Chame atenção com anúncios de imagem ou vídeo, nas pesquisas, durante os vídeos ou nas recomendações do Youtube

 

Gmail: Entregue anúncios diretamente no correio eletrônico de potenciais clientes

 

Sites: Mostre sua marca em anúncios dentro de sites parceiros do Google

Facebook: Alcance seu público através do feed do Facebook, da página de pesquisa ou até mesmo com catálogos interativos.

 

Instagram: Muito visual, o Instagram é perfeito para entregar anúncios de imagem e vídeo, pelo feed pessoal, pela página de explorar, nos stories e também nos reels.

Tiktok: Despontando entre as novas redes sociais, o Tiktok é uma plataforma excelente para interação e engajamento com o público, principalmente o mais jovem. Por conta do seu formato de feed, é ótimo para mostrar um produto ou serviço na prática, e como ele realmente vai interagir com o cliente.

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Websites entregues

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Clientes de tráfego

Investidos em ads
logo cliente aura matra
logo cliente amanda brandel
logo cliente rm assessoria
logo cliente on
logo cliente kali by kali
logo cliente jacson brandel
Santa Cata | Beachwear
Thuner | Performance e Tecnologia
You and Me | Wedding & Travel
Rocco Imob | Imobiliária

ALCANCE SEUS CLIENTES

Estratégia e Assertividade

Vamos planejar suas campanhas visando sempre alcançar o público mais qualificado possível para chegar até o seu negócio.

Estudando os aspectos da sua empresa, vamos entender qual a melhor maneira de posicionar seu produto/serviço na internet de maneira consistente e atrativa.

FAQ

Perguntas frequentes
Os resultados aparecem rápido?

Em geral, no primeiro mês os resultados são menos expressivos, podendo causar a impressão de que as campanhas não irão dar frutos. Porém essa é uma situação inevitável, pois a eficiência do tráfego vem justamente das otimizações, que são melhorias e adaptações feitas a partir da análise das primeiras interações com o anúncio.

Qual valor devo investir em anúncios?

Isso depende de muitos fatores, mas principalmente do valor do seu produto; o ticket médio da sua empresa. Produtos e serviços mais caros vão demandar mais investimento, visto que seus concorrentes também vão investir mais no tráfego deles.

Qual a melhor plataforma para anunciar?

O ideal é anunciar nas principais plataformas de maneira conjunta, ou seja, ter campanhas tanto no Google Ads quanto no Meta Ads. Porém se o orçamento disponível for menor, é preciso observar o seu produto/serviço e também o seu público alvo para eleger qual plataforma será utilizada. 

Para onde devo direcionar o cliente?

Um website pouco intuitivo, desorganizado ou sem expressão pode dificultar as conversões dos anúncios. Nesse caso é melhor levar o seu cliente direto até você através do whatsapp ou messenger, até que você tenha uma landing page capaz de reter as pessoas que clicaram no anúncio e fazê-las engajar e se interessar pelo seu negócio.

Como se destacar dos concorrentes que anunciam?

A maneira mais óbvia seria investir um valor maior que eles em anúncios, mas existem outras medidas que podem ajudar: Ter criativos autênticos e de qualidade, traçar quais os seus diferenciais e dar ênfase neles, e até mesmo anunciar em plataformas que eles não estão presentes.

Eu conseguiria fazer meu próprio tráfego pago sozinho?

Os painéis de anúncios são intuitivos e relativamente simples de manusear. A grande questão do tráfego pago é a estratégia, o estudo das questões de mercado que cercam o negócio do cliente e a aplicação dessas informações na elaboração de campanhas eficazes. Porém, caso você não tenha condições de contratar o serviço de gestão de tráfego neste momento, temos uma solução para você, a Marfic Academy: CRIE A SUA PRIMEIRA CAMPANHA NO GOOGLE ADS EM MENOS DE 20 MINUTOS.

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